Porque os chineses têm olhos muito pequenos.

Os olhos pequenos dos asiáticos se tornaram uma característica, e é por isso que os atores asiáticos nos dramas da televisão europeia e americana estão "semicerrados". Enquanto as celebridades europeias e americanas imitarem esse tipo de "estrabismo", elas serão consideradas discriminatórias contra os chineses.


É verdade que esse estereótipo de europeus e americanos em relação aos chineses se deve realmente aos nossos olhos pequenos?

Se você diz que os chineses têm olhos pequenos, então os coreanos devem ser os primeiros a discordar, e os japoneses também podem protestar.


Onde as pessoas na China têm os maiores olhos?

Quando se trata das características estruturais dos olhos chineses, as pálpebras espessas, epicanto, ausência de órbitas oculares, etc., são as mais mencionadas. Então, como essa estrutura fisiológica surge?

Isso remonta às origens dos asiáticos orientais, e muitas indicações indicam que os asiáticos orientais, incluindo chineses, têm alguma conexão com a raça mongol.

A partir dos resultados do sequenciamento de DNA, os antigos residentes que viviam em Zhukaigou, na Mongólia Interior, têm uma continuidade genética óbvia com a população moderna da Mongólia Interior. Os arqueólogos mediram os esqueletos de restos humanos em Jiangjialiang, Yangyuan, Hebei e Jiangzhai, Lintong, Shaanxi e chegaram à mesma conclusão:

A maioria dos antigos residentes chineses no Neolítico (áreas do noroeste como Gansu, Qinghai e Jianghuai) pertencia à raça mongol.


E como é uma raça típica da Mongólia?

Pele amarela, olhos escuros, rosto grande e achatado, evidente epicanto cobrindo os cantos dos olhos, pálpebra espessa, pálpebra única proeminente, mais de dez mil anos se passaram, e hoje a maioria dos chineses do norte ainda herda a aparência de seus ancestrais. os olhinhos que Deus deu.



Comentarios