▷ a cidade perdida

A Lock City, também conhecida como Palácio Imperial ou Museu do Palácio Imperial, está localizada no centro de Pequim, a sede do poder para os Ming (1368-1644) e Qing (1644-1911) por um longo tempo. De 1420 a 1912.

Este palácio foi chamado de “Cidade Listada” porque não podia ser acessada por pessoas comuns sem permissão especial na época e apenas os nobres podiam ouvir o imperador.

A bela arquitetura da Cidade de Busca e suas propriedades culturais e artísticas atraem sete milhões de visitantes internacionais a cada ano.

A Lock City foi construída entre 1406 e 1420. 24 imperadores viveram lá até 1911, quando a revolução do movimento derrubou o governo mundial da China, o Qing.

O prédio quadrado cobre uma área de 720.000 metros quadrados e fica no terceiro eixo central de oito quilômetros que separa a capital, Pequim. “A combinação de edifícios na Casa Francesa reflete as melhores características da arquitetura chinesa: o estilo magistral, os melhores edifícios e a boa coordenação dos elementos”, diz Jin Hongkui, vice-diretor do Museu do Palácio Imperial.

 

 

a cidade perdida

 

Emendas

Às vezes, na história da Cidade da Restauração, houve reformas, mas nada muito foi feito. O principal era melhorar porque a madeira era muito complexa, quebrou pelo fogo e ainda estava intacta.

 

A maior renovação ocorreu em 1436, mais de cem anos após sua criação. Naquele ano, o novo imperador ascendeu ao trono, Zhengtong (1436-1449). Mas ele tinha apenas 8 anos, então foi seu agente quem governou o imperador, quando ele ficou mais velho. Este foi o eunuco Wang Zhen, que trabalhou para fortalecer as fortificações da cidade e outras na Grande Muralha. Dentro da Lock Town havia portões de arco e flecha, portões de torre e portões de controle de água ligados às planícies aluviais e ao rio que cruzava a Cidade da Restauração. Não se parece com nada, mas devido à capacidade de controlar o nível da água, foi possível segurar um tanque de água para o caso de estourar um incêndio, o que é normal.

 

Wang Zhen construiu as pontes que cruzavam o rio dourado, que ele construiu com pedra em vez de madeira, como antes.

 

As invasões da cidade de Rawhi foram das mais devastadoras. Assim, em 1458, os governantes mongóis do exército chinês ameaçaram e queimaram os portões da cidade, mas não puderam entrar por causa das fortes chuvas que agora caíam na cidade principal. Em seguida, é necessário reconstruir toda a entrada danificada.

 

Durante o longo reinado de Qianlong (1735-1799), o imperador realizou muitas atividades na capital do Império. Ele construiu um imóvel fora do resto da cidade, no canto norte-norte, uma série de casas de 200 pés de comprimento e 400 metros de comprimento onde construiu uma mansão, uma mansão e um jardim. Esse é o maior negócio agora.

Comentarios