História da anime em japonês

Cerca de 115 anos atrás, em 1896 (Meiji 29), a tecnologia dos filmes de animação veio do exterior para o Japão.


Em 1900, os japoneses produziram o primeiro filme de animação produzido internamente, "Nippal's Transformation", mas ele foi exibido nove anos depois. </p>

Depois disso, inspiradas em filmes de animação estrangeiros, todas as empresas de cinema japonesas começaram a se envolver na produção de filmes de animação de uma só vez. <br> "Toei Co., Ltd.", conhecida como uma das maiores empresas de cinema do Japão, começou "Toei Animation" (então "Toei Video") em 1956 e começou a se concentrar em fazer animação exclusiva para o Japão. Começamos a produção de um filme de anime chamado "Shirojaden", que foi trazido pela empresa. </p>


Na década de 1960, o artista de mangá e animador Osamu Tezuka estabeleceu "Mushi Production" e "History of Anime" independentemente do Japão ou do exterior, incluindo "Tetsuwan Atom", a primeira série de animação de televisão em série no Japão. Criamos uma série de obras-primas que vão deixar um nome.



Ao mesmo tempo, Shun Miyazaki, que era estudante do ensino médio na época, ficou impressionado com a produção de animação "Shirojaden" da Toei mencionada anteriormente e aspirava a se tornar um animador. Shun, que ingressou na Toei como animador em 1963 , ela mudou de uma empresa para outra depois de trabalhar em várias animações, como "Heidi the Girl in the Alps". Nós criamos um anime de muito sucesso que as pessoas certamente terão ouvido.

Não foi até o Sr. Shun fundar a mundialmente famosa empresa de anime "Studio Ghibli".

A história da animação moderna mudou dramaticamente com "Mobile Suit Gundam" e "New Century Evangelion". No momento, "animação" não é um conteúdo para crianças, mas sim um conteúdo que atende às diversas necessidades de pessoas de todas as idades e gêneros. <br> O Japão continua a se ater à tecnologia de animação e cinema mais do que outros países, e agora é um dos maiores potências de anime do mundo.

Comentarios